terça-feira, 28 de junho de 2016

Lago da Solidão

Me sinto sozinho
Mesmo com tantas pessoas ao meu redor
Mergulho fundo no lago da solidão
E já não consigo mais voltar

Ando por ruas negras
E caminhos totalmente sem volta
Por quê?
Por que está tão difícil continuar?
Por que eu penso tanto em desistir?

Mas ainda há coisas que me prendem aqui
Nesse mundo insano
E o desejo da morte aflora em minha mente
O desejo que tudo isso acabe... logo

Não posso mais suportar
Já não tenho mais forças
Me deixe partir agora... por favor
Já não posso mais... eu preciso partir

Por que sempre é mais fácil ir embora?
Me deixe partir... agora
E me perdoe pelo adeus!

6 comentários :

  1. Sei como se sente, respirar somente porque há algo ou alguém que nos prende nesse plano, mas digo que a morte pode ser um caminho doloroso e sem volta, há um preço a pagar e esse preço pode ser alto, podemos ficar em divida com a morte para a eternidade, presos num labirinto sem fim, sem volta... isso que me mantem nesse plano, o mistério que rodeia a morte, a incerteza de que terei paz. Sugiro esperar que ela venha a nosso encontro. Deixar a vida seguir seu curso natural. Quem sabe ela venha em breve e nos poupe.
    Espero que ainda esteja por ai e que reflita sobre isso.
    tenha uma boa semana.

    Lady.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recentemente, tal possibilidade tem surgido com uma frequência alarmante em minha mente. Acabar com meus problemas, minhas frustrações, meu sofrimento. Buscar o frio abraço da morte antes que ele venha até mim. Cada dia que passa, tal questão se torna maior e mais presente. Porém, isso fere todos os meus princípios, tudo aquilo em qur acredito. Milady pode compreender meu dilema? Viver com a agonia da solidão e do sofrimento, ou trilhar um caminho sem volta, que pode trazer ainda mais dor e sofrimento? O que eu devo fazer? Há alguns anos, essa resposta seria breve e óbvia pra mim, mas hoje, eu já não sei.
      Agradeço a visita e a preocupação, Querida Lady. Pode acreditar, eu vou refletir muito sobre isso.

      †Rayser

      Excluir
  2. Sei que não é fácil, eu já estive desse outro lado, hoje com ajuda de remédios e psicoterapia consigo ver as coisas com mais clareza, não é o que sonhei pra minha vida, mas me ajuda. Nessa posição onde posso ver as coisas por outro angulo, eu digo que este não é o melhor caminho, eu também acreditei ser e as vezes ainda acho a melhor opção mas não é, pense bem, pois é um caminho sem volta, saiba que pode contar comigo, tenho o email la no blog que pode falar em particular comigo se desejar, vou estar sempre por perto.
    Abraços.

    Lady

    ResponderExcluir
  3. ladydarkpoesias@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce Lady. Ainda me pergunto por que se importar com alguém como eu. Não sou alguém que mereça atenção. Sempre quis ter a oportunidade de poder falar com você, conversar, saber quem é você de verdade. Mas não me sinto no direito de fazer algo assim. Não sinto que tenho essa liberdade. Afinal, nem mesmo sei seu nome. Mas eu espero que um dia possamos nos falar, nos conhecer, compartilhar aquilo que vivemos, sentimos e sofremos.

      Excluir
  4. Entendo, mas saiba que da minha parte está tudo bem, estou aberta para conversar e te ouvir sempre, e estar sumido, apareça! você faz falta.
    Abraços
    LAdy

    ResponderExcluir

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages