segunda-feira, 28 de março de 2016

Busca


Sozinho, contemplo o luar em meio às Trevas
Sinto o vazio se apoderando do meu ser
Minha mente vaga, desolada...
Em meio a um caos de lembranças sórdidas

Procuro vestígios de alegria pelos cantos
Em total desespero, imerso em sofrimento
Um sorriso, uma ínfima labareda de felicidade
Nada, somente o nada me cerca

Vasculho meus pensamentos mais insanos
Tentando encontrar algo que me salve da destruição
Minhas memórias obscuras, meus mórbidos pensamentos
Um turbilhão de dor, tortura e sofrimento

Até que percebo que toda essa busca não tem sentido
Pois não encontrarei o que procuro em lembranças
Minha vida, minha felicidade, meu anjo negro

Volte logo, meu lindo anjo
Não permitas que eu seja consumido pela tristeza
Mostre-me como ser feliz, uma vez mais
E viva ao meu lado, até que o tempo nos consuma em cinzas.

2 comentários :

  1. Espero que encontre o que tanto procura, ultimamente ando buscando muitas coisas que se perderam ao longo desses meses, uma busca que receio não ter fim.
    Obrigada pela visita que fez ao meu blog, fiquei imensamente grata, me emocionei com suas palavras, muito bom saber que significamos algo pra alguém. Saiba que tem um lugar especial em meus pensamentos e em meu coração.
    Obrigada. Abraços.
    Lady Dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Lady. Não sabe a felicidade que me traz voltando ao meu humilde espaço. Infelizmente tive que me manter um tempo afastado da escrita, o que me causou um imenso sofrimento. Mas finalmente, agora que tudo foi solucionado, poderei voltar a fazer aquilo que amo, e espero que você não pare novamente. Sinto falta de suas palavras. Elas me trazem paz e conforto. Volte sempre que quiser. Estarei sempre aqui para te receber.

      †Rayser

      Excluir

†Reino da Noite† © Copyright 2011. Template criado por Jellypages